quinta-feira, 14 de maio de 2009

Primeiro dia de estrada

Escrevo direto de um quarto da Pousada Rural do Sesc, em Lages, acima de mim tem uma televisão que transmite uma partida de futebol entre Atlético de Bilbao e Barcelona.


No meu primeiro dia nas estradas catarinenses, estou acompanhado dos atores Vini, Alex e o motorista da Van, seu Vilson.


Chegamos ao meio dia e as 15 horas fizemos a primeira apresentação no Teatro do Sesc, onde encontramos uma boa infra-estrutura e um público disposto para a peça. As pessoas do setor de cultura do Sesc local e inclusive a gerente geral estavam no publico e após a peça fizeram elogios, que Vini lembrou da honestidade dos elogios e bem fundamentados.


Voltando ao primeiro parágrafo: só posso dizer que a nossa hospedagem dos próximos dois dias será de um grande conforto, onde será preciso de um vinho de qualidade para acompanhar as duas próximas de noite de frio.


A ostentação da Pousada não suprime a saudade de Esperanza, ausência dela desestimula o aproveitamento de tudo, ainda mais quando tem um grande trabalho pela frente.


O horário marca 17:34 e ainda temos mais uma apresentação no Teatro do Sesc, por isso preciso correr para um banho, descarregar as fotos e os vídeos... vamos que vamos!!!

3 comentários:

Filipe Ferrari disse...

Tô falando, aproveita a pousada e vai andar a cavalo!

Anônimo disse...

torce pelo Bilbao ou pelo Barcelona?

abraço.

Bruno

Unknown disse...

adoro essa pousada. fizemos uma vez uma apresentação aí que foi o máximo no auditório. inesquecível.
agora: nada como um bom vinho para passar o frio. perfeito! aproveita aí que é muito gostoso.