sábado, 9 de maio de 2009

22 dias de estrada

Em alguns dias vou pegar as estradas de Santa Catarina trabalhando com a peça “HISTÓRIAS DE MALASARTES - UM MALANDRO DE CORAÇÃO”. Além de mim, o cara da luz e do som, a tripulação da van será o motorista, que ainda não conheci, os atores Alex e Vini.



Eu tenho de arrumar a mala de rodinha e a mochila, por enquanto somente separei o cachecol, presente da Esperanza, o livro Dois Irmãos do Milton Hatoum, também presente da Esperanza e marquei todo o cronograma até quarta-feira, que é a data saída de Joinville rumo ao friozinho de Lages. 90% do cronograma são destinados a passar com Esperanza, ainda mais que estou com gripe e precisando de um mimo danado.



Em 22 dias de viagem por terras catarinenses o meu coração ficará na cidade, por conta disso vou tentar escrever por aqui com certa freqüência. Vou para a estrada.


a música dos preparativos da viagem.

Nenhum comentário: